sábado, 9 de junho de 2012

The Search of the Essence e alguns dos melhores videos de carveboard para dar um gás no seu role.


A trilogia "The Search of the Essence", com os atletas da DropBoards. CARLOS BRESSANE inicia a série mostrando um pouco do que é o carveboard e o carve a motor. Clique no play e sinta o prazer de surfar no asfalto!






A trilogia "The Search of the Essence", com os atletas da DropBoards. Seguindo com a sequencia da série JORGE MALVADÃO mostrando um pouco do que é o carveboard e o hangboard. Clique no play e sinta o prazer de surfar no asfalto!
 
 
 
 






 




 









Esse vídeo encerra a trilogia "The Search of the Essence", com os atletas da DropBoards. RODRIGO ANDRADE finaliza a série mostrando um pouco mais do que é o carveboard. Clique no play e sinta o prazer de surfar no asfalto!
 












 



















Tem também alguns videos que eu e muitos estão no aguardo ansiosos pelo seus lançamentos são eles Jorge longo in board da Carvericks e a Última espécie da galera dos Carvenosos (el chavo) abaixo clique no play e se divirta com o que há de melhor entre o verdadeiro surf no asfalto. 

JORGE LONGO IN BOARD



A ÚLTIMA ESPÉCIE



Gostaria de agradecer a todos os atletas e dizer que se hoje pratico CARVEBOARD, é porque caras como vocês que se dedicam ao esporte por paixão, gravaram cenas como essas que vimos acima e ao assistir diversas vezes muita das vezes com uma internet lenta até discada esperando quase meia hora para carregar um vídeo do youtube, mas estava ali no aguardo para ver manobras e cenas que me inspiraram e só me deu mais vontade de praticar o carveboard espero que muitos atletas que praticam muitas ainda até anônimos por enquanto se inspire em vocês também e façam videos por mais simples que seja, apenas uma manobra mais postem na net para podermos ver a evolução do esporte e seu crescimento dia a dia mais uma vez o meu muito obrigado a todos que fazem parte dessa família carveboard um dia eu assisti vocês e hoje em dia depois de ter o prazer de fazer um role com cada um de vocês vejo o quanto o carveboard me proporciona alegria e sem deixar de falar também da humildade neh porque enquanto tem muito mulek ai admirando neymar nunca os viram e nem se quer conseguiram chegar próximos e muito menos imaginar em bater uma bola com o craque neymar, já eu só tenho a agradecer que melhor do que bater uma bola com um craque, eu tive o prazer de dropar varias ladeiras com os craques do carveboard rsrs os melhores atletas do brasil agradeço a todos que fazem parte da família carveboard, toda a galera da ilha porchat e a galera da ascarvi, meu sonho é olhar para a estante de casa anoite ou nos dias de chuva e ver aquele monte de filmes de carveboards assim como muitos devem ter os de skate, e creio que isso não esta distante em breve ja poderemos desfrutar de tudo isso graças ao trabalho de vocês valeuuuuuu !!!!

E para finalizar mais alguns videos ae da FAMÍLIA CARVEBOARD










Um comentário:

EQ. KamiCarve disse...

Parabéns Thiagão pelo trabalho do blog, sucesso e evolução no carveboard parceiro...

Grande abraço

Rodrigo Andrade
EQ. DropBoards